terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal Sonhar Acordados

Olá a TODOS!

Esta época de Natal, é por norma marcada pela união da família, o reforço de laços com os amigos, os desejos para um mundo melhor!
Este projecto, Sonhar Acordados, é para nós a tentativa de contribuir para este mundo, onde a criatividade e a liberdade emocional para cada um se expressar de forma a poder conhecer-se melhor e dar-se a conhecer ao mundo são mediadas por algo que a Humanidade usa desde sempre... a Arte, o seu poder de Criar e de Recriar, portanto o seu poder para se RECRIAR! Infinitamente...

Queremos deste modo agradecer a todos os que têm Sonhado Acordados connosco, quer participando nas nossas actividades quer proporcionando as melhores condições para que elas aconteçam. Tem sido um prazer desenvolver este projecto com todos vós!
A todos os pequenos amigos e artistas, pais e Câmara Municipal do Barreiro, gostaríamos de deixar o nosso sentido Obrigado, deixando também os votos de um Natal muito Feliz e tranquilo na companhia daqueles que vos fazem sorrir e que o ano de 2012, traga antes de tudo a capacidade de nos recriarmos ante as dificuldades que diariamente nos anunciam. Que seja um ano com muitos sorrisos, muitas alegrias e muita criatividade.

Bem hajam todos! :)


 
Sofia Jesus e Teodorico Teixeira Mendes
Sonhar Acordados

 
sonharacordados@gmail.com
sonharacordados.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário